segunda-feira, 16 de abril de 2012

A Radio J-Hero

  Ultimamente eu estava escutando a Radio J-Hero que minha amiga Letícia indicou, passando só na radio músicas de anime ou de grupos coreanos. Como os DJs ficam falando toda hora para entrar no chat da radio, eu decidi entrar. Eu não me arrependo de ter entrando naquele chat, sim, eu adorei o chat porque lá tem muitos otakus! Pretendo ir todos os dias para aquele chat! Também tem como fazer pedidos de músicas, se você quiser que uma música que você goste sendo de anime ou de grupo coreano, é só fazer um pedido e se quiser pode colocar uma dedicatória. Faz parte do chat ter voices, voices são as pessoas que frequentam o chat sempre, são como representantes do chat, eles ensinam os novatos como usar o chat etc.
  Ah, e no blog MiyaMoe tem a radio J-Hero, na parte de cima do blog.
  Site da radio: http://www.radiojhero.com/

Até gente,
MiyaMoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário